Shampoo Bomba de Crescimento


 

Olá meninas,

Hoje irei falar sobre o Shampoo Bomba, tão conhecido nas redes sociais. Como sabemos, o Bepantol tem mil e uma utilidades, e uma delas recentemente descoberta, foi aplicação do Bepantol em hidratações, shampoos, entre outros produtos de cabelo… O Bepantol da um brilho incrível ao cabelo, e também proporciona, uma hidratação profunda, isso é tão comprovado, que devido, a grande demanda de Bepantol  nas farmácias, a empresa (Bepantol) ficou sabendo que o medicamento, estava sendo usado para outros fins (hidratação de cabelos), que não era o que o medicamento prescrevia em sua bula, e devido a experiencias feitas pela empresa, ficou comprovado a eficacia do Bepantol, como uma medicação com benefícios também para os cabelos, tanto é, que nas novas embalagens, o uso em cabelos, veio incluído na bula do medicamento, pois bem gente, a algum tempo descobriram também o Monovin A, esse medicamento é de uso veterinário, uma vitamina A ,super concentrada, usada em animais de grande, e médio porte, detalhe pessoal em animais, esse medicamento é injetável, e a descoberta foi a adição desse medicamento em shampoo. Por favor ninguém injete em si, essa formula milagrosa faz com que seu cabelo cresça aproximadamente 6cm ao mês, sendo que ao certo seria 1cm ao mês, você poderá encontrá-lo em qualquer casa de produtos agropecuários, custa cerca de R$14,00, 20 ml de produto. Devido a todas essas descobertas fizeram a junção do Bepantol com o Monivin A, foi dai que surgiu o Shampoo Bomba.

Eis a Fórmula:

-350 ml de qualquer shampoo sem sal
-25 ml de Bepantol Líquido (fonte riquíssima de vitamina B5, hidratante e regeneradora)
-3,5 ml de Monovin A… Vitamina A concentrada.

A proporção de Monovin A é 1 ml para cada 100 ml de shampoo.
Depois de tudo junto e misturado, guarde em local seco, arejado e protegido de luz. Você pode usar essa fórmula dia sim, dia não, intercalando com outro shampoo de sua preferência. OBS: se você tiver o cabelo oleoso opte por usar o Shampoo apenas 2 vezes por semana, pois em alguns casos, pessoas com cabelos oleosos notaram que o cabelo ficou muito pesado e oleoso com a pausa de apenas 1 dia, também não lavem todos os dias com o shampoo bomba pois o excesso de vitamina A pode causar queda, então para cabelos normais que são lavados todos os dias, usem dia sim dia não. ok!

Espero que tenham gostado da novidade.

Um abraço,

Beleza Feminina By Andressa Vasconcelos

123 comentários sobre “Shampoo Bomba de Crescimento

  1. Adriana disse:

    Oi Andressa, por favor me tire uma dúvida: Gostaria de saber se posso usar o Monovim e o Bepantol no shampoo de crescimento sem sal da Tutanat, gostaria de saber também se posso hidratar depois e passar condicionador normal.
    Posso intercalar o uso do shampoo bomba com hidratação com oleo de coco??
    Por favor me ajuda nessas duvidas…..

    • andressadvasconcelos disse:

      Oi Drica vc pode fazer a preparação com qualquer shampoo sem sal, só n aconselho com shampoo anti-resíduo, pode condicionar normal depois do shampoo, mas n exagera na hidratação pois o bepantol ja hidrata o cabelo então faz no máximo 1 hidratação por semana para não ficar com a raiz oleosa e provocar queda. bjokas…

  2. cris disse:

    oiii andressa tudo bem ? olha eu ja conpreiii o monovin A estou torcento que der serto vou comeca amanha mas olha wann meu cabelo ta muito rescecado sera que ele pode suporta esse produto??

  3. Giza disse:

    Posso usar o shampoo bomba intercalando os dias com o shampoo comum? Por exemplo: Segunda feira uso o shampoo bomba (fico dois dias sem lavar) e na quinta feira uso o shampoo comum (fico mais dois dias sem lavar) no domingo lavo com shampoo boba de novo (e de novo fico sem lavar por dois dias) e assim sucessivamente.

  4. Tayna Ramos disse:

    Olá Andressa. Tudo bem? Olha eu comprei só o Monovin A. tem algum problema de usar só ele no shampoo?? Ou eu tenho que comprar o Bepantol de qualquer jeito para que eu possa ter um resultado melhor?
    Obrigadaaa:)
    Aguardo a sua resposta :*

    • andressadvasconcelos disse:

      Oiii Neilian, olha ate pode, mas o bepantol vai ajudar hidratar teu cabelo e cuidar do couro cabeludo tb, nunca testei sem o bepantol… Mas acredito que só com o monovim vc conseguirá um resultado satisfatório, mas como falei a receitinha é com bepantol junto… bjokas linda.

  5. Quézia disse:

    Olá, bom dia Andressa, gostaria de saber se tem algum problema usar o monovin A e fazer a hidratação com o óleo de coco? Bjos, agradeço desde já.

  6. Alauane disse:

    oi Adressa .. o certo msm é 25ml de Bepantol? eu estava usando apenas 2ml .. posso acrescentar o restante?

  7. Fernanda disse:

    Oi. Meu shampoo tem 400ml, então, tenho que colocar 4ml de monovim. Posso medir esses 4ml em uma seringa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s